Newsletter

(Notícias)

 

  E-mail (@):

 

 
Assinar

Remover

 

<< Voltar para Menu Principal

 

Remover Mensagem: "Você pode ter sido Vítima de Falsificação" 

(Windows Genuine Advantage, WGA)

 

► Introdução:

 

Aqui você verá como desinstalar a atualização do Windows XP que detecta serial (CD-Key) não original e fica exibindo mensagem de que você foi vítima de falsificação

 

 

Mãos na Massa

Se a Microsoft descobriu que seu Windows é pirata, então agora está aparecendo uma mensagem de que seu Windows é falsificado (com serial ou chave de registro popular) e que você foi vítima de Falsificação, então agora o que resta é desinstalar a atualização que faz aparecer esta mensagem chata.

 

Imagens do Problema:

 

 

 

 

Passo 1: Removendo a Atualização:

 

1. Baixe o programa: RemoveWGA.exe, clique num servidor abaixo de sua preferência:

 

Obs.2: Talvez seja necessário que você desabilite seu AntiVírus temporariamente para realizar esta operação pois alguns AntiVírus podem detectar o RemoveWGA como se fosse vírus (Talvez porque ele altere a configuração do Windows ou até pode ser pela "Máfia" da informática se é que você me entende) mas já foi testado e está limpo.

 

2. Execute o programa RemoveWGA.exe que você acabou de baixar e clique em Yes na mensagem que aparecer. Clique em Yes novamente para reiniciar o Computador.

Passo 2: Alterando as Configurações de Atualização do Windows:

 

1. Clique com botão direito no "Meu Computador" e clique em Propriedades (ou duplo clique em "Sistema" no "Painel de Controle") e clique na aba "Atualizações Automáticas";

 

2. Selecione a opção "Notificar-me de atualizações, mas não baixá-las e nem instalá-las automaticamente." (Esta frase varia em algumas versões do Windows XP, mas a essência é mesma)

 

Clique para Ampliar

 

3. Quando o Windows XP te notificar que há atualizações disponíveis clique no escudo amarelo que aparecerá do lado do relógio e procure pela atualização "Windows Genuine Advantage Notification (KB905474)" (Essa frase pode variar para "Notificação das Vantagens do Windows Original") e desmarque,

 

Clique para Ampliar

 

4. Depois clique em baixar (ou fechar se houver somente esta atualização) e então na mensagem que aparecer marque "Não me avisar sobre essas atualizações novamente" e clique em OK.

 

Clique para Ampliar

 

 

Pronto.

 

 

  © Copyright 2006 - Truques e Macetes.com - Todos Direitos Reservados