Newsletter

(Notícias)

 

  E-mail (@):

 

 
Assinar

Remover

 

<< Voltar para o Menu

Tutoriais - DVDFab Platinum Portable

 

Parte 1 de 4

 

Descrição do Problema:

 

 

Você é daquelas pessoas que gostam de um filme a tal ponto de querer tê-lo gravado? Se sua resposta é sim então aqui é o seu lugar, você irá aprender aqui a utilizar 1 dos melhores softwares de gravação de Filmes de DVD do mercado, ele converte filmes que você aluga ou empresta de alguém que comprou e grava com alta qualidade (comparado aos vídeos baixados na internet) junto com Menu, extras e tudo mais...

 

Requisitos Mínimos

Você deverá possuir:

1. Gravador de DVD;

2. Espaço livre de pelo menos 8 GB no HD (numa mesma Partição)

3. Baixar o DVDFab Platinum Portable - v5.3.1.0 (É necessário ter privilégios de Administrador no Windows para poder utilizar este programa)

 

Atenção: Este programa não é Gratuito, se realmente gostar dele, compre-o através do site: http://www.dvdfab.com/

 

Menu

 

1. Instale e Execute o DVDFabPortable;

2. Insira um DVD alugado ou emprestado (DVD gravado de vídeo da internet não funciona, ok?) e aguarde a verificação do disco.

Clique para Visualizar

 

3. Clique no lado esquerdo em "Disco Completo" e em "Destino" deixe o gravador DVD ou altere para outro gravador de DVD se necessário. Em "Qualidade" deixe como DVD5 para converter um DVD de qualquer tamanho para o tamanho de um disco padrão de DVD de 4.7 GB.

Se desejar que o DVD vá direto para o filme, marque a caixa "Alterar Ordem de Reprodução do DVD" e marque a opção desejada.

Clique em "Iniciar" para começar a gravação.

Clique para Visualizar

 

4. Aguarde o processo de conversão e cópia do DVD do filme e quando te for solicitado colocar o DVD-R ou RW troque a mídia. (Isso se você tiver apenas um gravador de DVD, se tiver mais de 1 já deixe a mídia virgem no drive)

 

Pronto

 

Esperamos que tenha gostado da dica, volte sempre.

 

 

 

 

  © Copyright 2006 - Truques e Macetes.com - Todos Direitos Reservados